quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Uma profissional de sorte!!!

Queria aproveitar este espaço pra agradecer TODAS as minhas noivas, debutantes e clientes, eu disse TODAS!!!
Sou uma profissional muito privilegiada por trabalhar pra tanta gente querida! 
Não estou rasgado seda, é que tenho recebido mensagens tão carinhosas das minhas clientes, que não podia não manifestar publicamente a minha felicidade em poder vivenciar momentos especiais de pessoas tão especiais! 
Eu amo o que faço, amo poder exteriozar a beleza, embelezando tantas belezuras de meninas, moças e mulheres que confiam no meu trabalho!

Brigada meninas!!!


Só fiquei triste com uma coisa: Me dei conta que não tenho fotos com minhas clientes, fotos posadinhas sabe? ;(

Enfim... escolhi então uma do making-off de uma das minhas queridas noivinhas, a Janaína, pra representar todas as minhas meninas! 
Eu simplesmente adoro essa foto!


Então, é isso!

Curtam, compartilhem, façam sugestões, e me ajudem a divulgar o Blog!

Bjoks!

Loeni Mazzei

4 comentários:

  1. No meu dia, vamos tirar uma juntas, ok? :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. SIMMMM!!! Não me deixe esquecer isso por nada!!!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Adorei. Você realmente é uma querida, Loeni, e merece todo o sucesso e felicidade. Parabéns! Bjocas, Janaína Santos

    ResponderExcluir
  4. Brigada Jana!!!!! Vocês são umas coisas fofas na minha vida!!!

    ResponderExcluir